» SUCURI PROVOCA ACIDENTE COM CINCO MORTES NA BR 364

[475] visualizações

carreta pegou fogoO trágico acidente envolveu uma carreta bitrem da Coca Cola e um Honda Civic. A colisão foi na manhã de sábado, 29, na BR-364, a dois quilômetros da balsa no distrito de Abunã, distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo na hora e os quatro ocupantes morreram carbonizados. O motorista da carreta e o ajudante conseguiram quebrar o vidro traseiro da cabine e escaparam ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o acidente ocorreu após o condutor do Honda Civil passar sobre uma cobra Sucuri de aproximadamente cinco metros, que estava prenha. Após atropelar o animal, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a carreta. Vários filhotes do animal ficaram espalhados pelo meio da pista e morreram no local.

De acordo com a PRF, a tragédia poderia ter sido ainda pior, pois o fogo do Honda Civil avançou e consumiu também cabine da carreta. Os ocupantes do bitrem conseguiram escapar após quebrarem o vidro traseiro da cabine. O Honda Civil trafegava sentido Rio Branco/Porto Velho e a carreta fazia o trajeto oposto.

Na avaliação da PRF, será difícil a perecia constatar a que velocidade trafegava o Civic, pois não houve marca de frenagem no asfalto. “Tudo indica que foi algo muito rápido, pois o motorista não teve nem tempo de frear”.

No local a polícia encontrou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em nome de Jeferson Tanaka Oliveira, possivelmente condutor do carro. Também foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Samai Tanaka Oliveira.

Fotos: Gil Bananeira

Fonte: Folha de Rondônia

Autor: Anoticiamais

 

Comentários(2)

 

Postagem em questão: “SUCURI PROVOCA ACIDENTE COM CINCO MORTES NA BR 364”

  1. 20/03/2011 às 03:08:35 1

    valdenir martins de ouroeste sp disse:

    nos meuus 50 anos nunca vi acidente tao feio,lamento muito

  1. 25/05/2011 às 20:56:18 2

    emilio rento de barra velha s.c. disse:

    o problema ki de madrugada tudo pode c. esperar pela frente nessa região lamento pelas vitima do civik ki os repteis e animais não sabem o ki tão fazendo

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

A responsabilidade dos comentários postados neste site é de exclusiva competência de seus autores.


Copyright © 2010 - 2014 RádioWebCP
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br