domingo, 14 de maio de 2023

Pstc empata com Paraná após estar perdendo de 2 a 0

O Pstc empatou em 2 a 2 com o Paraná Clube em partida realizada no estádio Álvaro Alves, em Alvorada do Sul, na tarde deste domingo, 14, e manteve a liderança da Segunda Divisão do Paranaense 2023 com os mesmos 07 pontos do Patriotas, mas, com melhor saldo de gols. O primeiro tempo não agradou ao técnico Reginaldo Vital e o time da capital se aproveitou para fazer 2 a 0 (gols de Liliu e Romarinho) e se beneficiou com a expulsão de André do time da casa aos 41 minutos. Na etapa complementar, o Pstc, mesmo com dez jogadores em campo, se superou, jogou melhor, marcou com Nathan aos 20 minutos e conseguiu empatar com um gol contra do zagueiro Alan Ferreira do Paraná aos 39 minutos. O próximo compromisso do Pstc é sábado, 18h00, contra o Laranja Mecânica, no estádio dos Pássaros, em Arapongas. (Texto; Mais Cornélio com com informações do ge.globo.com).

Fatalidade: Motorista bate na traseira de BMW, sai do carro para ver estrago e morre atropelado por outro veículo no Norte do PR

Um motorista bateu na traseira de um carro na noite de sábado, 13, e, ao sair para ver o estrago, morreu ao ser atropelado por outro veículo em Cambé, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, segundo a polícia, é César Henrique Queimado, 50 anos, que foi candidato a deputado estadual pelo Partido Agir, em 2022. Ele era natural de Londrina, também no norte do estado. Segundo a PRF, o acidente aconteceu na noite de sábado (13), na BR-369. Conforme a polícia, Queimado bateu na traseira de uma BMW. Ao descer do veículo que dirigia na rodovia, ele foi atropelado por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido. (Mais Cornélio com conteúdo do g1 PR e RPC Londrina).

Tragédia: Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, foge em viatura e depois se entrega

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho nesta madrugada, em Camocim, cidade do Norte do Ceará, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza. A Polícia Civil lamentou o caso, e identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. O Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade. As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. O local está isolado e passa por perícia. Não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera da Perícia Forense. Ainda de acordo com o capitão Cleumir, o suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM. O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) emitiu nota sobre o caso. "Infelizmente famílias estão devastadas e destruídas, são filhos que não terão mais seus pais, esposas que não encontrarão mais seus maridos e mães, que nesse dia tão significativo, não terão mais seus filhos para abraçar, beijar", lamentou a entidade. "Nos solidarizamos com todas as famílias que estão sofrendo, com todos os colegas que perderam seus companheiros de trabalho. Nos solidarizamos com todos os Policiais Civis neste momento ímpar de dor. Que Deus possa confortar seus corações", complementou o Sinpol Ceará. Governador lamentou o caso Governador Elmano de Freitas lamentou as mortes de quatro policiais civis em delegacia de Camocim, — Foto: Mateus Ferreira/TVM O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. "Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial", disse o governador. "Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas", complementou Elmano. (Mais Cornélio com conteúdo do g1 CE).