quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Ônibus com destino a Cornélio se envolve em acidente com mortos na BR-153 em MG

Um ônibus que seguia para Cornélio Procópio bateu na traseira de uma carreta e deixou mortos e feridos na BR-153, em Canápolis, na manhã desta quinta-feira (22). A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e provocou um congestionamento pelo menos 5 km. De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, 42 pessoas estavam no ônibus, sendo que duas mortes foram confirmadas. O resgate da empresa atendeu outros dois passageiros em estado grave e 20 com ferimentos leves. Segundo a Viação Garcia, responsável pelo ônibus, o veículo foi fretado e saiu de Rio Quente (GO) com destino a Cornélio Procópio (PR). Em nota, a empresa informou que "está prestando auxílio às autoridades competentes para esclarecer o acidente e oferecer assistência aos passageiros". Equipes do Corpo de Bombeiros de Tupaciguara e de Ituiutaba também foram acionadas para o atendimento da ocorrência. (Mais Cornélio com conteúdo do g1 Triângulo e Alto Paranaíba — Canápolis).

Mãe registra denúncia de ameaças contra filho adolescente em Amoreira

Uma mulher denunciou no início da tarde de quarta-feira, 21, no Destacamento da PM de São Sebastião da Amoreira, que o filho adolescente estaria recebendo ameaças. O autor seria o vendedor de um carro que ela teria adquirido há cerca de cinco meses. O menor não informou as razões das ameaças recebidas. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).

Muro alto prestes a desabar tira moradores de residência em Itambaracá

Moradores de uma residência, localizada na Rua Major Florêncio, nº 450, em Itambaracá, e vizinhos, foram obrigados a deixarem suas casas na noite de quarta-feira, 21, em decorrência do risco do desabamento de um muro alto. Equipe PM foi acionada e constatou que o muro cedeu, provocou danos na residência e ficou apoiado na lateral do imóvel. Diante do risco de desmoronamento, os moradores e alguns vizinhos foram orientados pelo Corpo de Bombeiros e prefeitura a deixarem seus lares. O local e a via pública foram isolados até que a situação seja normalizada. (Texto: Mais Cornélio com informações Cleverson Rodrigues;Facebook).