sábado, 7 de junho de 2025
Mulher depressiva agride gerente de loja em Andirá
Uma mulher em tratamento de depressão agrediu a gerente de uma loja localizada na Avenida São Paulo, em Andirá, na tarde de sexta-feira, 06.
Após acionar a PM, a vítima informou que a acusada entrou no estabelecimento, puxou seus cabelos e jogou um aparelho celular em sua direção.
No local, policiais militares encontraram a agressora, que tem depressão e faz tratamento no CAPS, e, em seguida, acionaram o Samu.
Segundo a denunciante, há 15 dias, a denunciada teria agredido outra funcionária da loja. Por fim, a responsável pelo comércio foi orientada sobre os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).
Mulher em débito com a justiça é presa perto da passarela em Cornélio
Uma mulher de 31 anos em débito com a justiça foi presa na tarde de sexta-feira, 06, na rua Marechal Deodoro, próximo à passarela, em Cornélio Procópio.
Em posse de um Mandado de Prisão, uma equipe PM se dirigiu ao referido endereço e procedeu a abordagem da acusada.
Em seguida, ela foi encaminhada para confecção do laudo de lesão corporal e, posteriormente, entregue na Cadeia Pública do município. (Texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Comentários (Atom)
Principal
Golpe do falso banco causa prejuízo de mais de R$ 3 mil em Nova Santa Bárbara
Durante patrulhamento, no fim da tarde de sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Nova Santa Bárbara foi acionada por um morador que rela...
-
Seis pessoas estavam em um dos carros envolvidos em acidente registrado na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado. Um adolescen...
-
Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 17, na Avenida Iguaçu, no município de Abatiá, no norte pioneiro do ...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...

