sábado, 31 de dezembro de 2022

Homem é encontrado em hospital após briga em Itambaracá

A Polícia Militar encontrou um homem de 45 anos recebendo atendimento em hospital após se envolver em uma briga no município de Itambaracá, na tarde de sexta-feira, 30. Com uma lesão no braço direito, ele contou à equipe PM que estava ingerindo bebida alcoólica com outro indivíduo quando foi iniciada uma discussão. Na confusão, o ferido disse ter recebido um golpe do agressor, mas, não informou se foi usado algum objeto na ação. Diante disso, a equipe policial realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado. (Texto: Mais Cornélio).

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...