domingo, 9 de abril de 2023

Motorista renasce após capotar veículo em Cornélio

Um motorista renasceu na manhã deste domingo, 09, após capotar seu veículo na BR-369, próximo ao pontilhão, no perímetro urbano de Cornélio Procópio. Ele relatou que, ao tentar mudar de estação de rádio, perdeu o controle da direção, saiu fora da pista, capotou várias vezes, atingiu uma placa e só parou sobre sucatas às margens da rodovia. O condutor sofreu apenas um pequeno corte na testa e não precisou de atendimento médico. “Foi Deus mesmo”, disse a vítima. (Texto: Mais Cornélio com informações Portal Anuncifacil/Facebook).

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...