quarta-feira, 20 de julho de 2022

PRF apreende caminhão tanque com quase 4 toneladas de maconha em Cornélio

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da noite de quarta-feira, 20, um caminhão tanque carregado com quase 4 toneladas de maconha em Cornélio Procópio. O motorista foi preso. Ao fazer a abordagem e vistoria no veículo na BR-369, os agentes da PRF desconfiaram da situação e descobriram que o produto transportado não era combustível, mas, maconha. Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o caminhão para a Delegacia de Polícia. Lá, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, foi possível retirar a carga de entorpecente que pesou 3.788 quilos. Além da maconha, foi apreendida também uma pistola e dois carregadores municiados. (texto: Mais Cornélio com informações de Daniani Souza da RC FM/facebook).

Golpe de estelionato faz mais uma vítima em Cornélio Procópio

Um golpe de estelionato fez mais uma vítima em Cornélio Procópio no início da tarde de terça-feira, 19. Após acionar a equipe PM na rua Massud Amin, uma mulher denunciou o crime. Ela disse ter sido abordada por outra mulher lhe oferecendo R$ 20 mil caso a ajudasse a receber uma herança. A condição era realizar um depósito em uma conta para que os valores da suposta herança fossem liberados. Em seguida, a denunciante percebeu que havia perdido uma quantia importante em dinheiro e que havia sido realizado um empréstimo em seu nome de R$ 24 mil. Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência e, apesar de diligências a autora do golpe não foi encontrada. (Texto: Mais Cornélio).

Cadeia pública de Cornélio recebe droga pelo correio

A Cadeia Pública de Cornélio Procópio (Secat) recebeu porções de drogas, via correio, na tarde de terça-feira, 29. Ao realizar vistoria em uma encomenda, via sedex. destinada a um detento, o agente penitenciário encontrou substâncias como maconha e cocaína. No local, a equipe PM contabilizou 31 canudos de maconha e 13 de cocaína, que estavam dentro de caixas de creme dental. Diante do exposto, o entorpecente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. (Texto: Mais Cornélio).