terça-feira, 4 de abril de 2023

Mulher é ameaçada pelo amásio após terminar relacionamento em Itambaracá

Uma mulher de 23 anos foi ameaçada pelo amásio segunda-feira, 03, após terminar relacionamento no município de Itambaracá. Na rua Mário Teixeira Marinho, a denunciante disse à equipe PM que o companheiro teria chegado em casa no dia anterior embriagado e drogado e, que após ameaças, decidiu encerrar a relação. Ela contou também que o acusado e sua mãe foram até lá na presente data e fizeram novas ameaças, sendo que a ex-sogra estavam em posse de uma faca. Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências, porém, os autores não foram localizados e a noticiante foi orientada sobre seus direitos. (Texto: Mais Cornélio).

Principal

Homem é preso com eletrônicos e vestígios de droga em ônibus na BR-369 em Cornélio

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (6), em Cornélio Procópio, durante fiscalização da Polícia Militar em um ônibus que...