quinta-feira, 17 de novembro de 2022
PM registra ocorrência de disparo de arma de fogo em Itambaracá
Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada pela PM na tarde de quarta-feira, 16, em Itambaracá.
O denunciante relatou aos policiais que estava em frente da casa da namorada quando um indivíduo chegou e lhe desferiu um tapa no rosto.
Em seguida, ele saiu em direção a sua residência, porém, o mesmo indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção.
Disse ainda que, no momento do fato, não acionou a PM, mas que possui testemunha sobre a situação. (Texto: Mais Cornélio).
Homem alterado em posse de munições é detido em Assaí
Um homem alterado em posse de munições foi detido na tarde de quarta-feira, 16, na Avenida Rio de Janeiro no município de Assaí. A denúncia dizia que ele estaria importunando as pessoas.
Diante disso, policiais militares fizeram diligências e conseguiram abordá-lo na Avenida Industrial em posse de uma bolsa, que continha uma porção de maconha e duas munições de calibre 9mm deflagradas.
O abordado com registro de identidade expedido pelo Estado do Rio de Janeiro foi encaminhado para as providências cabíveis. (texto: Mais Cornélio).
Moradora com deficiência visual é alvo de roubo em Andirá
Uma mulher de 64 anos com deficiência visual foi alvo de roubo em sua residência localizada na rua Cambuci, no município de Andirá, na tarde de quarta-feira, 16.
Ela foi encontrada pela equipe PM trancada dentro da própria casa e contou que, por volta do meio dia, um homem chegou ao local dizendo que iria cortar o mato do quintal e que, em seguida e mediante força, a trancou no imóvel, além de se apoderar de R$800,00, seu cartão de banco e dois aparelhos celulares.
A moradora relatou também que possui deficiência visual e que, por conta disso, não conseguiria informar as características do autor do roubo.
Diante do exposto, foi lavrado Boletim de Ocorrência para as devidas providências. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)