segunda-feira, 3 de março de 2025
Festa de carnaval em Cornélio promete mais uma noite de muito som e alegria
Cornélio Procópio chega à última noite de Carnaval, esperando um público de mais de 30 mil pessoas. Os organizadores estimam que mais de 100 mil já curtiram a folia na cidade. A festa atraiu foliões de toda a região. Foi registrada a presença de cidades, como Londrina, Maringá, Curitiba, do entorno de Cornélio (Leópolis, Sertaneja, Nova Fátima, Bandeirantes…) e também de municípios do Estado de São Paulo, como Penápolis e Assis.
Na noite desta segunda-feira, 03, haverá o Trio Canibal, a Banda Juízo e o desfile de blocos.
Houve um reforço na segurança, o que foi um diferencial, transformando o Carnaval de Cornélio numa festa para toda a família. Nos três primeiros dias de folia, não foi registrado qualquer incidente. A única interrupção na festa foi na noite de domingo, 02, quando a banda parou para o prefeito Raphael Sampaio anunciar a conquista do Oscar pelo Brasil por Melhor Filme Internacional, com “Ainda Estou Aqui”.
Na tarde de domingo, foi realizada a matinê para a garotada. Os hotéis e restaurantes ficaram lotados nesses dias de folia. (Rádio Web CP com conteúdo do Decom – Departamento de Comunicação/Prefeitura).
Equipamento de segurança rompe e pintor morre ao cair do 6º andar de prédio, no Paraná
Um pintor, de 40 anos, morreu ao cair do 6º andar de um prédio de Londrina, no norte do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do equipamento de segurança se rompeu e isso pode ter causado a tragédia.
No sábado (dia 1º), Paulo Machado estava trabalhando em um edifício no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Bolívia, quando o acidente aconteceu.
A vítima prestava serviço a uma empresa particular e realizava a manutenção da fachada. Outro trabalhador contou aos bombeiros que estava perto e ouviu a queda, mas não testemunhou a situação.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-PR). (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR e RPC — Londrina).
Assinar:
Postagens (Atom)