sexta-feira, 25 de abril de 2025

Tragédia: Três pessoas morrem em batida frontal entre ônibus e caminhão carregado de ração no Paraná

Três pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e um caminhão carregado de ração, em Campo Mourão, no norte do Paraná. Os veículos bateram de frente na BR-272, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a pista contrária e a colisão ocorreu no km 372. Os motoristas dos dois veículos e um passageiro do ônibus são as vítimas. Outros dois passageiros do ônibus, que seguia para Goioerê, foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Em nota enviada ao g1, a empresa Camposul, responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e disse ser um momento de "muita dor". A PRF informou que 40 passageiros foram deixados em Campo Mourão antes da colisão. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR e RPC Maringá).

Cabeças de gado são furtadas de fazenda em São Jerônimo da Serra

29 cabeças de gado (24 fêmeas e 5 machos, pesando entre 200 e 280 kg, da Raça Aberdin e Nelore, com a marca VE) foram furtadas de uma fazenda localizada no bairro Caratuva, em São Jerônimo da Serra. A denúncia foi feita no Pelotão da Polícia Militar da cidade pelo responsável da propriedade rural. Ele disse que, ao chegar na tarde de quinta-feira, 24, no local, constatou o furto e visualizou marcas de rastro de pneus de caminhão. Ainda conforme o denunciante, a última vez que esteve no endereço foi no último dia 17. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).

Motorista embriagado bate veículo contra poste em Nova Fátima

Um motorista embriagado colidiu seu VW Saveiro contra um poste na rua das Flores, no município de Nova Fátima, no início da noite de quinta-feira, 24. Com 61 anos, o condutor foi encontrado pela equipe PM dentro do veículo e foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu 0,86 mg/l, sendo configurado o crime de embriaguez ao volante. Diante disso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e o veículo, que não apresentava irregularidades foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada. (Texto: Rádio Web CP).