segunda-feira, 1 de julho de 2024

Homem denuncia ter sido alvo de roubo em Bandeirantes

Um homem de 64 anos denunciou neste domingo, 30, ter sido alvo de roubo na rua Frei Rafael Proner, em Bandeirantes. Ele procurou a 2ª Cia da PM, onde relatou que, na última sexta-feira, 28, três homens e uma mulher se aproximaram e o jogaram no chão. Em seguida, acrescentou o denunciante, levaram seu celular, cujo modelo não foi informado. Com sinais de embriaguez alcoólica, a vítima disse também que não sofreu lesão ao ser jogada no solo. Por fim, o homem foi orientado sobre os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...