quarta-feira, 30 de agosto de 2023
Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em Goiás
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a caminho de um show em Ceres, na região central de Goiás. Em postagens feitas nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (30), o artista pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.
"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", afirma.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153, em Jaraguá, quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.
O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos. Mas o artista precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja).
O hospital informou que o cantor foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e realiza exames.
Na filmagem é possível ver que Regis está ferido. Com dificuldade, ele afirma que sente dores fortes no ab-dômen e que o veículo ficou destruído. (Mais Cornélio com conteúdo de Larissa Feitosa, g1 Goiás).
Rapaz com maconha é encaminhado pela PM em Assaí
Um rapaz foi encaminhado pela Polícia Militar no final da tarde de terça-feira, 29, em Assaí, por porte de drogas para consumo pessoal.
Durante patrulhamento no bairro Primeiro de Maio, a equipe policial abordou dois homens que não carregavam nada de ilícitio.
Um deles disse que ia entrar na casa de sua cunhada para pegar uma mochila.
Com permissão da proprietária, policiais procederam revista no interior do imóvel e encontraram na mochila do abordado, uma porção de substância análoga maconha pesando cerca de 19 gramas.
O rapaz foi encaminhado para os procedimentos legais referentes ao fato.
Só prá lembrar, o STF está a apenas um voto de formar maioria a favor da descriminalização do porte de maconha.
Ou seja: Logo, logo, a ocorrência divulgada acima deixará de ser notícia. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)