quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Distrito Congonhas recebeu 22 milhões de investimentos nos últimos anos
A Prefeitura de Cornélio Procópio, ao longo dos últimos anos, promoveu diversas ações e investimentos no Distrito de Congonhas, totalizando a aplicação de R$ 22 milhões de recursos públicos. O volume financeiro está concentrado em diversas obras e reformas realizadas nos últimos 4 anos.
Os investimentos estão divididos em:
- 47 Casas populares
- Estação de tratamento de Esgoto
- Creche Anjo Gabriel
- Reforma da praça
- Recape asfáltico da rodovia
- Iluminação
- Cobertura da Quadra
- Estrada do Catupiry
- Calçada Poliédrica
- Obra Pietá e reforma do cemitério
- Duas Pontes de concreto
- Iluminação em LED na rodovia até o cemitério
No final de 2024, o valor contabilizado vai ultrapassar de R$ 27 milhões de reais, graças ao asfalto que será feito na comunidade, a cobertura de quadras de esporte, a implantação de um campo de futebol e o recapeamento asfáltico que vai iniciar na BR-369 até Congonhas. A Prefeitura vai criar o acostamento no mesmo trecho para dar segurança aos motoristas que passam pelo local, além de facilitar a manobra de maquinários que transitam entre as propriedades durante o plantio e a safra.
A subprefeitura de Congonhas está realizando o trabalho de patrola e cascalhamento de todas as estradas rurais, proporcionando mobilidade ao ir e vir dos moradores e garantindo o escoamento da safra com agilidade.
A Prefeitura de Cornélio Procópio concentra os trabalhos em Congonhas em benefício de uma população de trabalhadores respeitados e dignos de receber o cuidado e bem-estar da administração pública municipal. Esses investimentos sem precedentes na história da comunidade refletem o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus cidadãos. (Mais Cornélio/Comunicação/Prefeitura).
Mulher é agredida pelo marido na frente do filhos em Cornélio
Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido no início da noite de terça-feira, 09, em uma residência localizada na rua Massud Amin, em Cornélio Procópio.
À equipe PM, ela disse que o acusado lhe desferiu socos na frente dos filhos.
Com um hematoma na face, a denunciante contou que foi iniciada uma discussão e, a partir daí, o homem passou a quebrar móveis e depois fugiu levando seu veículo.
Diante dos fatos, ela foi orientada sobre seus direitos, bem como foram realizadas diligências, mas, o autor da agressão não foi encontrado. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)