quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Quatro são presos por roubo de veículo em Bandeirantes

Quatro homens foram presos no início da madrugada desta terça-feira, 23, em Bandeirantes, sob acusação do roubo de um HB20. Após bloqueio policial, houve acompanhamento tático do veículo, que acabou batendo em uma canaleta e os quatro ocupantes empreenderam fuga através de mata e vias urbanas. Mais tarde, eles foram detidos e confessaram o crime informando que uma arma de fogo havia sido dispensada próximo ao carro. Foi realizada vistoria e encontrados apenas um coldre e um boné. As buscas pela arma foram prejudicadas pelo mau tempo até o registro do boletim de ocorrência. (texto: Mais Cornélio).

Principal

Homem é preso com eletrônicos e vestígios de droga em ônibus na BR-369 em Cornélio

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (6), em Cornélio Procópio, durante fiscalização da Polícia Militar em um ônibus que...