sábado, 5 de novembro de 2022
Acidente deixa homem e criança gravemente feridos em Bandeirantes
Um homem e uma criança de cerca de 04 anos ficaram feridos no início da noite de sábado, 05, em acidente ocorrido na BR-369, próximo ao trevo do Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes.
Segundo o Cabo Marcelo do Corpo de Bombeiros, um veículo Gol, cor prata, placas de Londrina, capotou e o condutor foi encontrado preso nas ferragens, inconsciente, enquanto a criança já fora do carro, estava bastante agitada, e, aparentava estar com trauma encefálico.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa da cidade.
Tudo indica que o automóvel fazia sentido Andirá/Santa Mariana, e, ao passar pelo pontilhão, o motorista pode ter perdido o controle provocando o capotamento.
Além dos bombeiros, policiais militares também estiveram presentes na ocorrência. (Texto: Mais Cornélio com informações Adenilson Fernandes/Facebook).
Servidor público da Barra do Jacaré morre em acidente na PR-092
Um motorista da área da saúde do município de Barra do Jacaré morreu vítima de acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 05.
Por volta das 02h00, ele fazia sentido Andirá/Barra do Jacaré, quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Devido ao impacto e ferimentos recebidos, ele não resistiu e entrou em óbito. O servidor público foi identificado como Renan Aguiar.
Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. (texto: Mais Cornélio com informações de Adenilson Fernandes/Facebook).
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santa Mariana
Um homem foi preso no início da noite de sexta-feira, 05, em Santa Mariana (16 km de Cornélio Procópio), após descumprir medida protetiva.
Uma equipe PM esteve na rua Pedro Salomão, onde a denunciante relatou possuir medida protetiva de urgência em desfavor do ex-marido e que ele estava em sua residência.
No local, ela disse ainda que o acusado entrou na casa e lhe xingou com palavras de baixo calão.
Diante disse, o homem recebeu voz de prisão por desobediência à decisão judicial. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)