quarta-feira, 14 de maio de 2025
Adolescente conta para professora que é vítima de estupro há 4 anos em casa e pai acaba preso em Cornélio
Um homem, de 33 anos foi preso, sob suspeita de estuprar a filha adolescente, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. A prisão dele aconteceu nesta terça-feira (13) após a jovem, que não teve a idade divulgada, relatar a uma professora que sofria os abusos há quatro anos, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR).
Segundo a delegada Thais Orlandini, a aluna contou que o crime era cometido todos os dias.
"Tomamos ciência do caso após a vítima relatar o ocorrido na escola, situação que a própria instituição acionou a PCPR", disse a delegada.
A delegada explicou que denúncias espontâneas como esta são levadas às autoridades por meio de um formulário. Assim, não é necessário ir à delegacia e expor a identidade dos envolvidos.
O homem foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável. (Rádio Web CP com G1 PR – Londrina).
Homem tenta dispensar droga, mas, é abordado pela PM em Cornélio
Um homem de 39 anos foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Plácido Moraes, em Cornélio Procópio, no momento em que tentava dispensar um invólucro branco.
Após abordagem, ficou comprovado que o objeto era uma porção de cocaína.
Além disso, foram feitas buscas na residência dele, onde foram apreendidas mais uma porção de cocaína e quatro porções de crack, assim como embalagens para geladinho normalmente usadas para acondicionar drogas. (Texto; Rádio Web CP).
Assinar:
Postagens (Atom)