segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Tragédia: Três mulheres da mesma família morrem em grave acidente no PR

Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão resultou na manhã de domingo, 17, na morte de três mulheres da mesma família, na PR-445, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. As vítimas foram identificadas como Quitéria Olindrina de Jesus, de 83 anos, Cristiani Aparecida de Jesus Silva, de 49, e Jhenifer Drielly da Silva Oliveira, de 27 anos. Elas estavam no mesmo veículo, que perdeu o controle ao sair da pista, colidindo em outro carro e, em seguida, contra um caminhão, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Uma passageira do segundo automóvel ficou ferida e foi socorrida pelo Siate, sendo encaminhada ao Hospital Santa Casa de Cambé. Os corpos das vítimas foram recolhidos pela Polícia Científica de Londrina. O sepultamento foi marcado para esta segunda-feira, 18, em Joinville (SC), cidade natal da família. (Texto: Rádio Web CP com informações do g1 PR e RPC Londrina).

Mulher denuncia agressões do companheiro em Barra do Jacaré

Uma mulher de 25 anos denunciou às 19h30 de sábado, dia 16, ter sido agredida pelo companheiro em uma propriedade rural, no município de Barra do Jacaré. Ela relatou á equipe PM que o convivente, em estado de embriaguez, acreditou que ela havia batido o carro e, alterado, passou a agredi-la com chutes nas costas e mordidas, deixando hematomas pelo corpo. O homem fugiu do local após a agressão. A jovem ainda afirmou que tem sido obrigada a conviver com ele sob constantes ameaças de perder a guarda da filha recém-nascida. Apesar das diligências, o autor não foi localizado. A vítima foi encaminhada à casa de familiares e o caso registrado na Polícia Civil para as medidas cabíveis. (texto: Rádio Web CP);

Homem é preso em São Sebastião da Amoreira com mandado judicial em aberto

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na Rua José Sebastião Lopes, em São Sebastião da Amoreira, no domingo, dia 17, por conta de um mandado judicial. A equipe policial visualizou um homem sentado em frente a um bar, já conhecido pelas autoridades, por possuir um mandado de prisão em aberto. Diante da situação, foi realizada a abordagem e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser cientificado sobre a ordem judicial, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DEPEN para as providências cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).