segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Acidente fatal na BR-116: Carreta assaltada desgovernada colide com Van, deixando seis mortos

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (5) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou na morte de seis pessoas e várias feridas. A colisão ocorreu após uma carreta, que havia sido assaltada, descer desgovernada de ré e tombar sobre uma van com 21 passageiros. As vítimas estavam retornando de um culto em São Paulo. O motorista da carreta relatou que foi rendido por assaltantes, mas a versão será investigada pela Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP com informações de Douglas Santucci, Manuella Mariani, g1 PR e RPC — Curitiba).

Idosa é derrubada e roubada ao voltar do mercado em Cornélio Procópio

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo, 04, na Avenida da Saudade, em Cornélio Procópio, após a informação de que uma senhora havia sido vítima de roubo. Segundo o noticiante, ela ainda tentou deter o autor, que conseguiu fugir ao pular o muro do KAIKAN. No local, a vítima relatou que retornava do mercado quando foi puxada violentamente pelas costas, teve a bolsa roubada e caiu ao chão, sofrendo escoriações no joelho direito. Dentro da bolsa estavam um aparelho celular, R$ 50 em dinheiro e documentos pessoais. A Polícia Militar realizou buscas e segue em diligências para localizar o autor do crime. (Texto: Rádio Web CP).

Discussão entre vizinhas termina em ameaça e registro policial em Cornélio Procópio

A Polícia Militar foi acionada na Rua Benjamin Constant, em Cornélio Procópio, na noite de domingo, 04, após uma moradora relatar ter sido ameaçada com uma faca pela vizinha. Segundo a solicitante, a ameaça ocorreu após ela pedir que a tutora recolhesse seu cachorro da raça Pitbull, que estava solto na via pública. No local, a equipe constatou que o animal, de grande porte, realmente se encontrava solto, sendo então recolhido para o interior da residência da responsável. As partes foram encaminhadas à sede da 1ª Companhia da PM para a lavratura de termo circunstanciado. A suposta autora não foi encontrada em posse da faca mencionada e também demonstrou não ter controle adequado sobre o animal. (Texto: Rádio Web CP).

Gritos de socorro levam PM a prender homem por violência doméstica em Santa Mariana

A Polícia Militar foi acionada na Rua Maria Moreira Reno, em Santa Mariana, na noite de domingo, 04, após denúncia de que uma mulher estaria gritando por socorro. No local, a equipe ouviu os pedidos de ajuda vindos de um imóvel onde anteriormente funcionava um bar e realizou o acesso à residência por um terreno ao lado. A vítima foi encontrada chorando intensamente, com o rosto coberto de sangue. O autor, um homem com sinais de embriaguez e bastante nervoso, recebeu voz de prisão no local. A mulher relatou ter sido agredida com socos e chutes, além de sofrer tentativa de asfixia. Ambos foram encaminhados ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).

Incêndio e resistência à prisão em Assaí: Mulher é detida após ameaças e destruição de objetos

A Polícia Militar foi acionada na Rua Niterói, em Assaí, na madrugada de domingo, 04, após um homem relatar que sua ex-companheira teria incendiado objetos em sua casa. Segundo o solicitante, após uma discussão, a mulher o ameaçou de morte e se recusou a deixar o imóvel. Posteriormente, ela informou que havia colocado fogo em alguns itens e ameaçou incendiar a oficina do ex-companheiro. Ao chegar ao local, a PM encontrou um incêndio em início, que foi rapidamente controlado. A autora foi encontrada quebrando objetos dentro da casa, desobedecendo à ação policial e resistindo à prisão, sendo detida e levada à Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).

Principal

Confusão no Centro de Cornélio: Mulher embriagada recusa denúncia após suposta agressão

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de terça-feira (6), para atender uma ocorrência de possível agressão na Avenida XV de Novemb...