terça-feira, 18 de março de 2025

Homem é morto após ser baleado em Nova Fátima

Um homem de 61 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 18, na rua Francisco Cardoso de Abreu, em Nova Fátima, 30 km de Cornélio Procópio. Segundo informações do Portal Anuncifacil, a vítima teria sido atingida por cerca de 08 disparos de arma de fogo. Imediatamente, a Polícia Militar compareceu ao o local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica e IML. Os policiais militares também iniciaram diligências com o intuito de identificar e prender o autor ou autores deste homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP com informações do Portal Anuncifacil/Instagram).

Homem embriagado é preso após furtar veículo em Bandeirantes

Um homem embriagado foi preso na manhã de segunda-feira, 17, sob acusação de furtar um veículo Fiat Uno, na rua Wladimir Alves Aranha, em Bandeirantes. O furto ocorreu quando o dono do carro levava sacolas de compras para o interior da residência. Ao perceber que o veículo estava sendo levado, ele acionou a equipe PM, que conseguiu o acusado de 44 anos. Foi apurado que ele estava com sinais claros e embriaguez, odor etílico e fala desconexa. Por isso, recebeu voz de prisão, sendo algemado, como preconiza a súmula vinculante 11 do STF, diante da possibilidade de fuga do autor. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado à Santa Casa de Bandeirantes para atestar sua integridade física e ser entregue na Delegacia de Polícia. (texto: Rádio Web CP).

Professor de Cornélio morre em acidente na PR-855, em Bandeirantes

Um professor de Cornélio Procópio morreu na manhã desta terça-feira, 18, em acidente ocorrido na PR-855, em Bandeirantes. Ele conduzia um veículo Gol, cor preta, junto duas mulheres, quando bateu de frente contra um caminhão Ford Cargo de cor branca. Após a colisão, o carro onde as vítimas estavam, acabou tombando na lateral da rodovia. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, concessionária EPR, PRE, Polícia Civil e IML estiveram no local atendendo a ocorrência. O trabalho maior ficou por conta dos bombeiros, que tiveram que cortar a lataria para resgatar a vítima em óbito. As duas mulheres tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas rapidamente ao pronto socorro de Bandeirantes. As causas do acidente serão investigadas. (Texto: Rádio Web CP com informações Cleverson Rodrigues/Facebook).