sexta-feira, 22 de julho de 2022
Pit bull ataca criança de 9 anos em São Sebastião da Amoreira
Uma criança de 9 anos sofreu lesões ao ser atacada por um cachorro da raça Pit bull na noite de quinta-feira, 21, na rua Rio Grande do Sul, em São Sebastião da Amoreira.
O denunciante disse que o animal de grande porte veio em sua direção e ele conseguiu colocar seu filho de colo na garagem da residência da cunhada.
Porém, o cão atacou seu outro filho de 9 anos provocando lesão nas nádegas e em um dos braços.
Com a ajuda de um pedestre, o homem conseguiu socorrer o filho e leva-lo ao hospital.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência, inclusive, com o endereço do possível proprietário para os procedimentos legais. (Texto: Mais Cornélio).
Operação cumpre mandados em propriedade suspeita em Bandeirantes; Duas pessoas detidas
A Polícia Militar deflagrou na manhã de quinta-feira, 21, a Operação “Imo Vallem” em uma propriedade localizada na Rodovia Tsuneto Matsubara, em Bandeirantes. A operação tinha o objetivo de cumprir 03 mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca do município.
As ações policiais tiveram a participação dos policiais militares do Corpo de Bombeiros, BPAMB FV, ROTAM/18º BPM com apoio das equipes RPAs da 2ªCia, além da equipe ALI.
O trabalho teve a parceria dos funcionários da Copel, SAAE e Vigilância Sanitária. Ao todo, foram 31 policiais em campo.
A operação conseguiu apreender 211 (duzentas e onze) gramas de substância análoga a cocaína; 30 (trinta) sacos para embalagem de entorpecentes; 2 aparelhos celulares; R$ 4.549,00 (quatro mil, quinhentos e quarenta e nove reais) e diversos documentos, contas e notas de compra.
Duas pessoas foram detidas. (Texto: Mais Cornélio).
Homem é encontrado morto em viela de Assaí
Um homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto com lesões provocadas por objeto perfurocortante na madrugada desta sexta-feira, 22, em uma viela localizada na rua Demóstenes Barbosa, na Vila Esperança, em Assaí.
Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito dele. O filho contou que ambos moram em Londrina e estavam a passeio na cidade.
Disse ainda que passaram em um bar e, posteriormente, o pai se ausentou do local. “Foi quando recebi a notícia de que estava morto”, acrescentou.
O sobrinho da vítima também foi ouvido pela PM. Ele relatou que o tio havia sido jurado de morte, algumas vezes, por ter cumprido pena por estupro.
Diante dos fatos, foram acionados os órgãos competentes para que as devidas providências fossem adotadas. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)