domingo, 16 de outubro de 2022

Tragédia: Homem mata a ex e o companheiro dela e comete suicídio

Um suspeito invadiu a casa da ex-companheira, matou a mulher e o homem que a acompanhava e depois cometeu suicídio na rua José Bonifácio, no bairro de Serraria, em Diadema, no ABC Paulista, na noite deste sábado (15). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o homem, identificado como Luciano Cícero de Freitas Lucas, invadiu a casa da ex-companheira, Tayane Chaves Vieira, de 29 anos, e a matou com golpes de faca. Tayane estava na casa acompanhada de um outro homem que também foi morto pelo ex-parceiro da mulher. Após o crime, Luciano tirou a própria vida ao se enforcar. Ainda não há detalhes sobre o motivo de Luciano ter matado a ex-companheira, mas a suspeita é de que tenha sido por ciúme. Tayane deixa dois filhos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo. O caso foi registrado no 3° DP de Diadema. (Mais Cornélio com conteúdo de Edilson Muniz, da Agência Record).

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...