domingo, 16 de outubro de 2022
Acidente deixa seis mortos e quatro feridos em Ouro Preto (MG)
Ao menos seis pessoas morreram, incluindo um bebê e uma criança, em um grave acidente, na noite deste domingo, 16, na BR 356, km-87, em Ouro Preto, na região Central de Minas, a 80 km de Belo Horizonte.
De acordo com o BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), as vítimas estavam em quatro carros, que se envolveram em uma batida de frente, mas as causas do acidente não foram reveladas até a publicação desta reportagem.
A Brigada Municipal de Itabirito foi acionada para ajudar os Bombeiros de Ouro Preto, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar do empenho, as seis vítimas morreram no local, incluindo o bebê e a criança com quase 3 anos, que viajavam em cadeirinhas. Outras quatro pessoas foram socorridas para Santa Casa de Ouro Preto. Uma mulher e uma criança apresentavam ferimentos mais graves. O estado de saúde dos outros dois feridos não foi revelado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local e em até 30 dias pode revelar como tudo aconteceu. Com o acidente, no sentido Belo Horizonte/ Ouro Preto, o trânsito ficou com retenção no local, por conta da interdição das pistas. Segundo o BPMRv, não há previsão de liberar a rodovia e os motoristas devem usar rotas alternativas. (Mais cornélio com conteúdo de Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas).
Tragédia: Homem mata a ex e o companheiro dela e comete suicídio
Um suspeito invadiu a casa da ex-companheira, matou a mulher e o homem que a acompanhava e depois cometeu suicídio na rua José Bonifácio, no bairro de Serraria, em Diadema, no ABC Paulista, na noite deste sábado (15).
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o homem, identificado como Luciano Cícero de Freitas Lucas, invadiu a casa da ex-companheira, Tayane Chaves Vieira, de 29 anos, e a matou com golpes de faca.
Tayane estava na casa acompanhada de um outro homem que também foi morto pelo ex-parceiro da mulher. Após o crime, Luciano tirou a própria vida ao se enforcar.
Ainda não há detalhes sobre o motivo de Luciano ter matado a ex-companheira, mas a suspeita é de que tenha sido por ciúme. Tayane deixa dois filhos.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo. O caso foi registrado no 3° DP de Diadema. (Mais Cornélio com conteúdo de Edilson Muniz, da Agência Record).
Assinar:
Postagens (Atom)