segunda-feira, 26 de setembro de 2022
Empresário de Bandeirantes é baleado após discussão em Curitiba
Um empresário de Bandeirantes foi baleado na tarde desta segunda-feira, 26, após uma discussão ocorrida no Conjunto Neoville, na Cidade Industrial de Curitiba.
Ele teria ido à capital para buscar a documentação de veículos negociados. A confusão começou quando o antigo proprietário dos carros apareceu afirmando ter levado calote ao realizar a venda a um empresário de Londrina.
No meio da discussão, um indivíduo que estava com o homem do citado calote, sacou uma arma e atirou na vítima, e, em seguida, ambos fugiram.
O empresário de Bandeirantes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado grave.
A polícia irá contar com a ajuda de câmeras de segurança para identificar o autor dos disparos.
Assustado com o crime, o lojista do Conjunto Neoville disse que estava ali apenas para entregar os documentos dos veículos. (texto: Mais Cornélio com informações do Bem Paraná).
Três suspeitos morrem em confronto no combate ao tráfico no Norte do PR
Três homens morreram durante confronto com a PM na noite de sábado, 24, após denúncia de tráfico de drogas em Rolândia, no Norte do Paraná.
Com a informação de que os suspeitos estariam armados e iriam buscar drogas no Paraguai, policiais militares fizeram um cerco na rodovia entre Arapongas e Rolândia.
Na abordagem do primeiro veículo, a equipe policial foi recebida a tiros e houve confronto. Dois suspeitos de tráfico morreram no local.
No segundo veículo, também houve reação do ocupante que foi baleado e, apesar de ter sido encaminhado a um hospital, não resistiu aos ferimentos. Nos carros, foram encontrados mais de 800 quilos de maconha.
Segundo a PM, além da droga, foram apreendidos também os dois carros e duas armas de fogo. (Texto: Mais Cornélio com informações do g1 PR).
Homem recebe cobrança com ameaça de morte em Santa Mariana
Um homem denunciou na noite de domingo, 25, ter recebido cobrança com ameaça de morte em uma residência, localizada na Vila Trevo, em Santa Mariana.
Ele confirmou estar em débito com uma pessoa e, que nesta data, quatro homens vestidos de preto e, utilizando um veículo VW Fox de cor preta, estiveram em sua casa para realizar a cobrança.
Disse ainda que, embora os denunciados não tenham se identificado, eles deixaram claro que compraram a dívida e estavam ali para receber, inclusive sob ameaça de morte.
Diante disso, a equipe PM de plantão realizou diligências para tentar localizar os autores da ameaça, porém, ninguém foi encontrado.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)