domingo, 28 de abril de 2024
Cinco pessoas são esfaqueadas durante rodeio em Primeiro de Maio
Cinco pessoas foram esfaqueadas na madrugada deste domingo (28) durante a realização de um rodeio em comemoração ao aniversário de Primeiro de Maio, no norte do Paraná, informou a Polícia Militar (PM).
A PM afirma que se deslocou diretamente ao Hospital Municipal de Primeiro de Maio depois de receber a informação de que havia no local cinco pessoas sendo atendidas após serem feridas com um faca durante o evento.
Segundo relato de uma das vítimas à polícia, ela estava com um amigo quando começou uma briga envolvendo algumas mulheres que estavam com eles. Instantes depois, apareceu um homem, acompanhado de uma mulher, que esfaqueou ela e outras pessoas próximas.
Um das outras vítimas atingidas é o amigo da mulher que fez relato da confusão à polícia. Ele foi ferido no pescoço e cabeça mais gravemente e também em outras regiões do corpo e precisou ser transferido ao Hospital Regional de Londrina.
Os outros feridos tiveram menor gravidade e passam bem.
O suspeito pelas múltiplas agressões não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso. (Mais Cornélio com conteúdo do g1 PR e RPC Londrina).
Assinar:
Postagens (Atom)