quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Homem é agredido e ameaçado pela namorada em São Jerônimo da Serra

Um homem de 66 anos foi agredido e ameaçado pela namorada na noite de quarta-feira, 28, em São Jerônimo da Serra. Ele compareceu ao plantão da Polícia Militar informando que havia sido agredido fisicamente e ameaçado pela namorada dentro de sua residência. Disse ainda que o casal estava na companhia de duas mulheres quando a bebida acabou. Na sequência, ele pediu à namorada para deixar o local e foi agredido por ela. A agressora foi levada para a casa pela sua mãe e, conforme registro, não é a primeira vez que a acusada ameaça a vítima. (Texto: Mais Cornélio).

Principal

Técnica de enfermagem morre após acidente entre moto e ambulância em Cornélio Procópio

A técnica de enfermagem Sandra Rodrigues da Silva morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e uma ambulância na ta...