sexta-feira, 21 de outubro de 2022
Serviços de melhoria operacional da Sanepar podem afetar abastecimento em Cornélio
A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (26), irá realizar serviços de melhoria operacional em equipamentos da rede de distribuição de água, a partir das 9 horas, em Cornélio Procópio. Com isso, poderá haver baixa pressão ou desabastecimento temporário na cidade, e, a previsão, é, de que o abastecimento seja normalizado por volta das 23 horas.
Clientes que possuem caixa-d'água domiciliar podem não deverão ter problemas com o desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. (Mais Cornélio com conteúdo da assessoria de comunicação da Sanepar).
Homem em posse de drogas é detido após abordagem da PM em Uraí
Um homem foi detido na manhã de quinta-feira, 20, em Uraí (25 km de Cornélio Procópio), sob acusação de tráfico de drogas.
Ele foi abordado na rua Augusto Machado, Conjunto Sussumo Assanum, em posse de uma mochila contendo cinco invólucros de maconha; seis invólucros de cocaína e 90 saquinhos usados para acondicionar drogas.
Momentos antes, o abordado teria sido visto com um indivíduo com passagem por tráfico de drogas, e, por isso, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. (texto: Mais Cornélio).
Colégio é alvo de furto em Bandeirantes
Um colégio, localizado na rua São Paulo, em Bandeirantes (36 km de Cornélio Procópio) foi alvo de furto nas últimas horas.
A diretoria da instituição acionou a equipe PM e contou que, ao chegar no local, na manhã de quinta-feira, 20, encontrou diversas portas arrombadas.
Logo depois, constatou a falta de 01 projetor da marca Benk de cor preta; 01 bolsa preta com 01 notebook da marca Dell de cor prata; 01 talão de cheque com várias folhas em nome da escola, além de 02 cartões magnéticos.
Diante disso, foi lavrado Boletim de Ocorrência e a denunciante foi orientada sobre os procedimentos legais. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)