segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-476, no Paraná

Duas pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A batida aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (24). As vítimas eram o condutor e a passageira do carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome deles não foi divulgado. Informações preliminares apontam que o carro, que trafegava sentido Lapa, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão, que seguia no sentido Araucária. O estado de saúde do caminhoneiro não foi informado. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR - Curitiba).

Homem é encontrado morto e queimado em Rancho Alegre

Um homem foi encontrado morto, queimado, em posse de um celular e o corpo já em decomposição na manhã de domingo, 23, no quintal de uma residência na rua Paraíba, em Rancho Alegre. O pai do indivíduo compareceu ao local dizendo que seu filho saiu de casa na sexta-feira com um VW Gol, em direção a Sertaneja, onde faz o curso de técnico de enfermagem, porém, não retornou para casa. No sábado, foi informado por amigos que seu carro estaria estacionado no bairro conhecido como "vilinha" com os vidros abertos e o veículo foi recolhido. Alguns populares disseram ao pai que teria visto seu filho na sexta-feira à noite transitando e cambaleando no local. Não havia marcas de violência e a equipe PM acionou a polícia civil e o IML. (Texto: Rádio Web CP).

Homem de 61 anos fica ferido após ser agredido por barra de metal em Cornélio

Um homem de 61 anos foi agredido por uma mulher de 28 anos, com o uso de uma barra de metal, na manhã de sábado, 22, na Vila Santa Terezinha, em Cornélio Procópio. Ela relatou à equipe PM que a vítima, que mora nas proximidades de sua casa, teria xingado e feito gestos obscenos para seus filhos e, por isso, foi até lá e o agrediu causando lesões na cabeça e braços. Já o ferido alegou que apenas teria solicitado às crianças para saírem da rua, pois, estaria passado carros e era perigoso. Algumas testemunhas contaram que ele tem problemas mentais, é cuidado por seu irmão e nunca mexeu com nenhuma das crianças que brincam na rua. Diante da natureza das lesões, o Siate foi acionado para encaminhar a vítima e receber atendimento médico. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados até a Santa Casa de Cornélio Procópio para confecção de laudo de lesão corporal e o idoso permaneceu no hospital em observação. Já a agressora foi encaminhada até a delegacia de polícia para depoimento e apreciação da autoridade competente. (Texto: Rádio Web CP).