sexta-feira, 28 de abril de 2023
Homem é preso em Londrina após furtar residência em Cornélio
Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, 28, na rua Imbaúba, Jardim Leonor, em Londrina, após furtar uma residência em Cornélio Procópio no dia anterior.
A equipe da ROTAM do 18° BPM solicitou apoio para verificação de um suspeito envolvido em um furto ocorrido na cidade de Cornélio Procópio.
Após diligências policiais junto com a ROTAM, foi encontrado o indivíduo identificado pelas iniciais D.L.F. que estava de posse dos objetos furtados.
Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, teria rompido a mesma para evitar sua localização.
O acusado e dois notebooks, uma caixinha JBL e três placas de veículo (uma constando como veículo furtado) foram encaminhados à Delegacia de Polícia. (Texto: Mais Cornélio com informações do 30° BPM e Rotam/18º BPM).
Assalto a residência tem reféns e perseguição policial em Bandeirantes
Um roubo a uma residência localizada na Rua Neuza Silingarde Teixeira, em Bandeirantes, na tarde de quinta-feira, 27, culminou com perseguição policial e disparos de arma de fogo.
Tudo começou quando dois homens entraram na referida casa munidos de revólveres, deram voz de assalto, exigiram dinheiro e jóias e mantiveram a esposa, filhas, irmã e mãe do denunciante como reféns.
O morador de 36 anos tentou impedir o roubo, entrando em luta corporal com um dos assaltantes, mas, o outro o golpeou por diversas vezes e os meliantes empreenderam fuga levando algumas jóias e a chave de um carro.
Um dos autores do roubo ficou trancado no quintal e colocou a arma na cabeça da filha da vítima ordenando a abertura do portão e, em seguida, fugiu sentido via pública.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu visualizar o veículo roubado (NISSAN/V-DRIVE 16PLUSCVT (FFL1D48)), próximo ao semáforo do SESI.
Foi dada voz de abordagem, mas, o condutor armado, tentou atropelar o integrante da guarnição, sendo realizados dois disparos de arma de fogo a fim de repelir a agressão.
Diante da situação, foi iniciado acompanhamento tático pelas ruas do município e, nas proximidades do Bairro Ouro Verde, o veículo saiu da pista e caiu em meio a um matagal.
No local, o condutor saiu com um revólver na mão e apontou na direção da guarnição.
Os policiais foram obrigados a realizar novos disparos para neutralizar o oponente que se embrenhou no matagal, não sendo mais encontrado.
Nas buscas, trabalharam diversas viaturas da cidade e região, além do helicóptero da PMPR. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)