quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Confusão no Centro de Cornélio: Mulher embriagada recusa denúncia após suposta agressão

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de terça-feira (6), para atender uma ocorrência de possível agressão na Avenida XV de Novembro, região central de Cornélio Procópio. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o SIATE prestando atendimento a uma mulher que, apesar do chamado, não apresentava ferimentos visíveis como cortes, hematomas ou escoriações. Visivelmente embriagada e com comportamento hostil, a mulher afirmou ter sido agredida por um casal com quem consumia bebida alcoólica. No entanto, mesmo após relatar o ocorrido, ela optou por não registrar representação contra os supostos envolvidos e também recusou encaminhamento para atendimento hospitalar oferecido pelo Corpo de Bombeiros. Diante da situação, a solicitante foi orientada pelas equipes de segurança e socorro e liberada no próprio local. (Texto: Rádio Web CP).

Golpe da moto: Comprador paga adiantado e cai em fraude pela internet

Uma mulher de 42 anos acionou a PM em Andirá, na manhã desta terça-feira (6), após um homem de 28 anos, que se dizia comprador de sua motocicleta, relatar ter sido vítima de um golpe. Ele disse que havia negociado a compra de uma Honda BIZ anunciada pela mulher por R$ 11.000,00 nas redes sociais. A negociação, porém, aconteceu por meio de um contato no WhatsApp com um tal de **Marcelo de Oliveira**, que indicou um nome de conta bancária – **Alexandre Godoi Farias** – para o depósito de R$ 3.000,00. Após o pagamento, o comprador tentou contato, mas não obteve resposta. O problema? A mulher não tinha qualquer vínculo com Marcelo e não havia recebido o valor algum. A situação sugere que o homem foi vítima de estelionato. O boletim de ocorrência foi registrado, e agora o caso segue para investigação. A Polícia orientou todas as partes envolvidas e aguarda novos desdobramentos.(texto: Rádio Web CP).

Principal

Troca de tiros com a PM deixa três foragidos mortos em Cornélio Procópio

Três foragidos da Justiça morreram na tarde desta quinta-feira (08) após um confronto com a Polícia Militar no Jardim Primavera, em Cornéli...