quinta-feira, 21 de março de 2024
Sanepar anuncia obras de melhoria que podem afetar abastecimento em Cornélio
A Sanepar informa que fará obras de melhoria operacional na entrada de energia elétrica da captação de água do Rio Congonhas, em Cornélio Procópio.
Os serviços estão programados para segunda-feira (25), com início às 9 horas e término previsto para as 17 horas. Por causa disso, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede em toda a cidade.
A previsão é de que o abastecimento normalize até o fim da noite, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
(Mais Cornélio com conteúdo da Sanepar).
Homem pratica estelionato ao simular pagamento de pix em cidades da região de Cornélio
Um homem praticou crimes de estelionato na quarta-feira, 20, ao simular pagamentos via pix em estabelecimentos comerciais localizados em cidades da região de Cornélio Procópio.
Ele consumiu em um bar que fica na Avenida Walter Guimarães e, em uma padaria, na Avenida Cícero Bittencourt, em Nova Santa Bárbara.
Nos dois endereços, simulou ter acertado a dívida via pix, porém, em seguida, os comerciantes descobriram a fraude e registraram a denúncia.
O golpista também esteve em um estabelecimento comercial situado na Atanazio Lemes de Camargo, em Santa Cecília do Pavão, onde adquiriu dois pacotes de cigarro e um facão, totalizando R$144,00.
Na hora de pagar, simulou ter feito um PIX, que só foi percebido depois pela vítima ao consultar sua conta bancária.
Diante dos fatos, a equipe PM repassou a ação criminosa para toda área do 18º BPM e foram lavrados boletins de Ocorrência para os procedimentos legais. (Texto: MAIS CORNÉLIO).
Assinar:
Postagens (Atom)