segunda-feira, 25 de julho de 2022
PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Cornélio Procópio
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 233 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira, 25, após perseguição a um traficante na BR-369, em Cornélio Procópio.
A ocorrência foi registrada, por volta das 13h40, na BR-369. O motorista de um Honda Civic recebeu ordem de parada, mas não obedeceu. Houve acompanhamento e só depois é que ele foi abordado.
Em revista no veículo, o entorpecente foi localizado espalhado pelos bancos. O condutor de 26 anos disse que levaria a droga para o estado de São Paulo.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia junto com o carro e a droga apreendidos. (Texto: Mais Cornélio com informações do site da PRF).
Coopermota inaugura loja em Cornélio e reforça política de investimentos no município
Cooperativa paulista com atuação marcante no agronegócio em várias regiões do Estado de São Paulo, a Cooperativa Agroindustrial Cândido Mota - Coopermota - amplia sua linha de investimentos em Cornélio Procópio. Após a parceria firmada para a operacionalização do Frigorífico do Peixe, que deve iniciar suas atividades em setembro, inaugura agora ampla loja na cidade com a oferta de mais 10 mil itens de produtos para o campo.
A inauguração do novo empreendimento aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22) e foi prestigiada pelo prefeito Amin Hannouche. “Outro grande investimento dessa cooperativa em nosso município que vem para fortalecer ainda mais o seu compromisso firmado conosco para gerar divisas e empregos para a polução”, manifestou o prefeito que estava acompanhado da vice-prefeita Angélica Olchaneski.
Estímulo à atividade
Instalada no final da Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto de saída para Nova Fátima, a loja inaugurada. “É mais um investimento de nossa cooperativa na cidade que já tem aqui o Frigorífico do Peixe e, após estudos, optamos por inaugurar uma de nossas lojas aqui por se tratar de uma região essencialmente agrícola”, disse o vice-presidente da cooperativa, Antônio Rocha.
A projeção da cooperativa, segundo ele, é iniciar aqui uma campanha para receber novos associados no sentido de estimular a atividade agrícola. Oferecer, além da sua logística técnica, seus produtos para o campo com maior facilidade à acessibilidade dos agricultores locais. “Vamos atender a todos com produtos da mais alta tecnologia, tanto nos insumos agrícolas, como nos outros produtos ofertados”, complementou Rocha.
Além do produtor rural, o novo empreendimento vai oferecer uma linha de produtos da linha de varejo, como higiene e limpeza, ferramentas, máquinas de pequeno porte e nutrição animais, com um portfólio bastante diversificado. Além do prefeito Amin Hannouche, prestigiaram o evento, os vereadores Cristiano Leite Ribeiro e Fernando Peppes, o procurador jurídico e o secretário municipal de Administração, respectivamente, Claudio Trombini e Geraldo Alves. (Mais Cornélio/Comunicação/Prefeitura).
Mulher fica ferida após ser atingida por garrafa no rosto em Bandeirantes
Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo marido na noite de sábado, 23, em uma residência localizada na Avenida Bandeirantes, em Bandeirantes.
No local, a vítima relatou que ela e o marido teriam participado de uma festa onde consumiram bebida alcoólica.
Disse ainda ter chegado em casa após o marido, e, por isso, foi agredida por ele.
Segundo ela, ele teria lançado uma garrafa de vidro contra seu rosto.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, enquanto a denunciante seguiu para o pronto socorro. (Texto: Mais Cornélio.
Polícia Militar apreende armas após denúncia de ameaça em Nova América da Colina
A Polícia Militar apreendeu armas no início da madrugada desta segunda-feira, 25, em Nova América da Colina, após denúncia de ameaça com faca.
Ao chegar na Avenida Paranapanema, policiais militares flagraram uma mulher de 30 anos ameaçando o companheiro de 40 anos com uma arma branca.
Ela resistiu à abordagem e foi necessário o uso de gás de pimenta para contê-la.
Em seguida, a mulher relatou que o convivente possuía em uma espingarda em casa.
O objeto foi localizado, durante vistoria, atrás de um guarda-roupa.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia e, tanto a faca quanto a arma de fogo, foram apreendidas. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)