quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Mulher transtornada provoca danos no hospital municipal de Itambaracá

Uma mulher transtornada provocou nesta quarta-feira, 12, vários danos no hospital municipal de Itambaracá, 45 km de Cornélio Procópio. A denúncia inicial dizia que um casal estaria em luta corporal. No local, policiais militares encontraram os dois feridos e o homem foi o primeiro a ser conduzido ao hospital. Por estar muito agressiva, a mulher foi encaminhada posteriormente. Em seguida, foi apurado que o casal havia feito uso de crack e bebidas alcoólicas e uma espécie de espírito teria se apoderado da mulher, ocasionando a briga. Com a situação controlada, a equipe PM confeccionou o boletim de ocorrência e, ao retornar ao destacamento, foi acionada novamente ao hospital, onde a mulher passou a provocar danos no estabelecimento de saúde. Vidros da porta da frente foram quebrados, remédios jogados no chão e portas danificadas. Deitada no chão e gritando, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Andirá. Diante da pessoa responsável pela Delegacia da Mulher, ela relatou que sua intenção era matar o marido e que ela mesmo havia causado suas próprias lesões. (Texto: Mais Cornélio com informações Adenilson Fernandes/Facebook).

Mulher usa faca de serra para se defender do ex em Santa Mariana

A Polícia Militar recebeu na noite de terça-feira, 11, denúncia sobre ocorrência de lesão corporal, na rua Benedito Desidério, em Santa Mariana. No local, a moradora relatou aos policiais que teria atingido o ex-marido com uma faca de serra. Disse ainda que eles estão separados há cinco meses e, neste período, continua sendo importunada, além de ter sido agredida por ele. A denunciante contou que possuía uma medida protetiva em desfavor do acusado, e que precisa de nova ordem judicial pois, a atual, está com prazo vencido. Diante dos fatos, ela foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e o denunciado não foi localizado. (Texto: Mais Cornélio).

128 quilos de maconha são apreendidos em veículo na BR-369, em Cornélio Procópio

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de quatro pessoas e apreendeu 128 quilos de maconha na noite de terça-feira, 11, na BR 369, em frente ao posto da PRF de Cornélio Procópio. Conforme os agentes, a ocorrência foi iniciada com a abordagem de um veículo, onde estava dois casais paraguaios. Eles disseram que seguiam para o Rio de Janeiro, onde ficariam hospedados por cinco dias no Hotel Copacabana Palace e, que teriam pago R$ 1.000, (mil reais) pelo período. Durante buscas no automóvel, foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos nas portas, no parachoque e nos assentos traseiros, totalizando 128 kg da droga. Diante dos fatos, os quatro ocupantes foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhados para a Polícia Federal de Londrina. (Texto: Mais Cornélio com informações e foto PRF).