quinta-feira, 26 de junho de 2025

Colisão entre caminhões interrompe BR-369 no Paraná

Um grave acidente envolvendo dois caminhões interrompeu a BR-369, entre Andirá e Cambará, por volta das 6h50 da manhã desta quinta-feira, 26. O choque aconteceu no KM-22, no trevo de acesso à PR-431, que liga a cidade de Jacarezinho. De acordo com testemunhas, o caminhão-baú VW Constellation de cor branca, com placas de Rancharia-SP, seguia pela PR-431, quando tentou acessar a BR-369 e colidiu violentamente com um caminhão Scania vermelho, de Ponta Grossa-PR. O impacto foi tão forte que fez o caminhão-baú tombar na pista. Os motoristas dos dois veículos saíram ilesos, mas os danos materiais foram significativos. A rodovia precisou de uma intervenção rápida da EPR e da Polícia Rodoviária Federal, que realizaram a sinalização e o destombamento dos caminhões para liberar a via. A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas o trânsito na região já foi normalizado após a remoção dos veículos.(Texto: Rádio Web CP com informações e foto Cléverson Rodrigues/Facebook).

ROTAM cumpre dois mandados de prisão em Cornélio Procópio

Na noite de quarta-feira, 25, por volta das 23h31, a equipe PM ROTAM de Cornélio Procópio cumpriu dois mandados de prisão. O primeiro, referente a um crime de ameaça, resultou na prisão de um homem de 33 anos, residente na Rua Acrísio Ferreira Moraes. Ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Cornélio Procópio, após ser localizado pelos policiais. Pouco depois, no mesmo dia, por volta das 23h50, um segundo mandado foi cumprido contra um homem de 47 anos. Ele foi abordado em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Após a abordagem, o suspeito também foi levado à Cadeia Pública. As ações fazem parte das operações rotineiras da PM ROTAM para o cumprimento da lei e a manutenção da segurança na cidade. (Texto: Rádio Web CP).

Mulher é presa após agredir mãe por quantia em dinheiro em Bandeirantes

A equipe PM foi chamada, por volta das 17h00, de quarta-feira, 25, para atender uma ocorrência na Rua Ruth Diehl Serra Rensi, em Bandeirantes. No local, uma senhora de 56 anos relatou que havia sido agredida pela filha de 28 anos após a mãe ter dado apenas R$ 20,00 em vez dos R$ 50,00 solicitados pela filha, que é usuária de drogas e pretendia usar o dinheiro para a compra de cocaína. A autora da agressão foi encontrada pelos policiais, sendo contida por populares devido ao seu comportamento bastante alterado. Ela recebeu voz de prisão por lesão corporal, dano e ameaça, já que danificou diversos objetos e móveis na residência, além de ter jogado álcool pela casa e ameaçado colocar fogo. Ambas foram encaminhadas ao hospital para a confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).