terça-feira, 14 de outubro de 2025

Assaltante arrasta vítima pelo chão durante roubo violento em Andirá

Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas por um indivíduo armado com um revólver prateado, que estava em uma motocicleta. O assaltante roubou a pochete de uma das vítimas, contendo as chaves de casa e um celular Xiaomi Redmi 12. A outra vítima foi arrastada pelo chão ao resistir em entregar a bolsa, que continha um celular e R$ 20. Ela precisou de atendimento no pronto-socorro. Apesar das diligências, o autor do crime não foi localizado. (Texto: Rádio Web CP).

Mulher denuncia agressões constantes da filha em Cornélio Procópio

Uma mulher denunciou na noite de segunda-feira, 13, que estaria sofrendo agressões da própria filha na Avenida dos Cravos, no Jardim Panorama, em Cornélio Procópio. No local, uma mulher relatou à equipe PM ter sido agredida pela acusada com socos, tapas e teve a cabeça pressionada contra a parede. Segundo a vítima, as agressões são recorrentes, mas esta foi a primeira vez que teve coragem de acionar a PM. O conflito teria começado após ela comentar sobre a filha e a necessidade de trabalhar. A agressora não estava presente no momento da chegada da equipe, e a vítima foi devidamente orientada. (Texto: Rádio Web CP).

Pedreiro agride cliente e leva celular após desentendimento sobre pagamento em Cornélio Procópio

Um pedreiro foi denunciado na noite de segunda-feira, 13, de ter agredido um cliente e roubado seu celular na Rua Central da Vila Moreira, em Cornélio Procópio. A vítima relatou aos policiais militares que contratou um pedreiro para uma reforma e combinou o pagamento via Pix. No entanto, após sair do local, o pedreiro retornou alterado, exigindo R$ 100, agrediu o contratante e danificou seu celular, levando o aparelho consigo. A equipe policial foi até a residência do autor, mas ele não foi localizado. (Texto: Rádio Web CP).

Mulher é agredida com barra de ferro pelo companheiro em São Sebastião da Amoreira

Uma mulher foi agredida pelo marido com uma barra de ferro na noite de segunda-feira (13) na Rua Presidente Kennedy, em São Sebastião da Amoreira. No local, a mulher, com lesões na mão esquerda e no joelho direito, confirmou a agressão à equipe PM. Diante disso, ela foi orientada sobre os procedimentos legais e a possibilidade de solicitar medida protetiva. O agressor não foi localizado. (Texto: Rádio Web CP).

Principal

Como a Inteligência Artificial de Geração de Vídeo Está Revolucionando o Marketing de Conteúdo em 2025

Descubra como a geração de vídeos com inteligência artificial está transformando o marketing digital em 2025. Veja as melhores ferramentas, ...