quarta-feira, 1 de novembro de 2023
Prefeito de Cornélio realiza último ato oficial antes de licença médica
O prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio realizou seu último ato oficial no final da semana passada antes de se licenciar do cargo por 30 dias por motivos de saúde. O prefeito fez questão de acompanhar pes-soalmente o Ônibus da Saúde.
Ele trabalhou em conjunto com profissionais da Secretaria de Saúde na Praça Botafogo, em atividades rela-cionadas ao Outubro Rosa.
Amin atuou no atendimento ao lado da vice-prefeita Angélica Olchaneski, ambos dedicados a promover um atendimento ágil e de qualidade para a população.
Um fato curioso ocorreu durante as fortes chuvas que caíram na tarde de sábado. Amin e Angélica mostra-ram seu compromisso com a população ao auxiliar todos os pacientes para que não se molhassem durante o evento.
Este ato demonstra o compromisso da gestão municipal com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, mesmo diante de adversidades climáticas.
A licença médica do prefeito Amin Hannouche é temporária, mas seu legado de serviço à comunidade per-manece. (Mais Cornélio/Comunicação/Prefeitura).
Mulher é agredida pelo marido em Cornélio
Uma mulher foi agredida pelo marido no início da noite de terça-feira, 31, em Cornélio Procópio, segundo a PM.
Na residência (endereço não informado), a denunciante disse aos policiais que o marido estava aparentemente embriagado a passou a ofendê-la e agredi-la com tapas, puxões de cabelo.
Quando o filho do casal tentou intervir nas agressões, o acusado arremessou um objeto na vítima causando um corte no nariz.
Diante disso, a equipe policial deu voz de prisão ao autor e as partes foram encaminhadas para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)