segunda-feira, 2 de janeiro de 2023
Denúncia de ameaça termina com espingardas apreendidas em Bandeirantes
Uma denúncia de ameaça mobilizou a Polícia Militar no início da madrugada de domingo, 01, e culminou com a apreensão de espingardas em Bandeirantes.
O denunciante contou que sua irmã de 50 anos, moradora na rua Irenice Guardiano, havia sido ameaçada pelo marido de 51 anos, que possuía arma de fogo.
No local, a vítima confirmou a ameaça e, após buscas na residência, policiais militares encontraram três espingardas de pressão, sem marca, porém duas delas adaptadas para calibre .22.
Além disso, foram apreendidas 60 munições do mesmo calibre. Diante do exposto, o noticiado foi conduzido à Delegacia de Polícia. (Texto: Mais Cornélio).
Denúncia de disparo de arma de fogo mobiliza equipe PM em Cornélio
A Polícia Militar foi acionada na manhã de sábado, 31, na rua Goiás, em Cornélio Procópio, para apurar denúncia de disparo de arma de fogo ocorrido, possivelmente, durante a madrugada.
No local, policiais encontraram uma perfuração no telhado da garagem da casa, bem como um projétil deflagrado em cima de uma camionete na garagem da casa.
O denunciante relatou também não ter ouvido nenhum barulho. Diante disso, a munição foi apreendida e foi lavrado Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis. (Texto: Mais Cornélio).
Homem é agredido a pauladas em Cornélio Procópio
Um homem foi agredido a pauladas no início da noite de sábado, 31, na Avenida Barão do Rio Branco, em Cornélio Procópio.
Com 30 anos, ele relatou à equipe PM que havia sido agredido por um desconhecido após confusão em um bar.
A vítima disse ainda que que atingida por pauladas e chutes e apresentavas diversas lesões.
Diante disso, ela encaminhada ao hospital pelo por uma equipe do SAMU. O autor, por sua vez, não foi identificado. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)