domingo, 22 de janeiro de 2023
Homem é vítima de disparos de arma de fogo em Jataizinho
Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo no final da tarde de domingo, 22, em Jataizinho, segundo a PM.
A denúncia recebida pelo plantão dizia que um homem a cavalo estaria efetuando disparos em via pública. No entanto, ao chegar no local da ocorrência (Avenida Getúlio Vargas), policiais militares foram informados que o suspeito teria sido atropelado por um veículo durante os disparos e encaminhado à Upa por populares,
Na casa de saúde, foi apurado que o ferido não seria o autor do crime e um dos ferimentos recebidos indicava disparo de arma de fogo.
Ao ser ouvido, o paciente confirmou que ele seria a vítima de disparo de arma de fogo. Diante disso, as informações foram incluídas no boletim de ocorrência.
A equipe PM aguarda novas informações e espera que a comunidade informe ao 30º BPM qualquer tipo de novidade sobre o caso. (Texto: Mais Cornélio com informações da 3ª Cia do 30º BPM).
Tragédia: Carro é esmagado por carreta e quatro pessoas morrem em SC
Quatro pessoas que estavam no mesmo carro morreram presas às ferragens em uma colisão contra uma carreta na manhã deste sábado (21) na BR-470 em Curitibanos, na Serra de Santa Catarina. O veículo foi esmagado pelo caminhão. Um guindaste precisou ser usado para a remoção da carreta e retirada dos corpos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no carro com placas de Taió, cidade catarinense.
Entre as vítimas havia um adolescente identificado como Tiago Pedroso. A Polícia Rodoviária Federal havia divulgado que o jovem tinha 12 anos. A funerária de Taió informou, no entanto, que a idade correta é 17 anos.
A mãe dele, Roseli Fernandes, 42 anos, também morreu. O casal Marlene Pedroso, 53 anos, e Tomás Pedroso, de 59, também estavam no carro e não resistiram. Todos eram da mesma família.
O motorista da carreta não foi encontrado no local. Os documentos dele, no entanto, estavam dentro da cabine do caminhão, conforme os bombeiros, e ele foi identificado. Não há informações do paradeiro dele. (Mais Cornélio com conteúdo de Clarìssa Batìstela, g1 SC).
Assinar:
Postagens (Atom)