sexta-feira, 24 de novembro de 2023
Prefeitura de Cornélio Procópio Recebe Novos Veículos para a Secretaria de Saúde
A Prefeitura de Cornélio Procópio anunciou a chegada de sete novos veículos que serão incorporados à Se-cretaria de Saúde. Os carros foram adquiridos através de um convênio com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde e pelo Programa Saúde da Família.
Os novos veículos irão melhorar significativamente o desempenho e a qualidade do transporte de enfermeiros e médicos que atendem os pacientes em suas casas. Isso representa um grande avanço para a saúde pública do município, permitindo que os profissionais de saúde cheguem mais rapidamente aos pacientes e prestem um atendimento mais eficiente.
A Prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, destacou a importância do bom relacionamento entre o muni-cípio e o Governador Ratinho Junior. Segundo ela, essa parceria tem sido fundamental para trazer melhorias para a população de Cornélio Procópio.
“Estamos muito gratos pela parceria com o Governo do Estado e pelo apoio do Governador Ratinho Junior. Esses novos veículos irão melhorar significativamente a qualidade do atendimento de saúde em nosso muni-cípio”, disse a Prefeita.
A aquisição desses veículos é mais um passo importante na melhoria contínua dos serviços de saúde em Cor-nélio Procópio, demonstrando o compromisso da Prefeitura em fornecer um atendimento de saúde de alta qualidade para todos os seus cidadãos. (Mais Cornélio/Paulo Bueno – Comunicação).
Menor envolvido com entorpecente é apreendido em Itambaracá
Um menor de 17 anos foi apreendido no final da noite de quinta-feira, 23, em Itambaracá, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ele foi abordado na área central da cidade. Em seguida, em busca domiciliar, a equipe PM conseguiu encontrar 22 pedras de substância análoga ao crack e 4 cigarros de substância análoga à maconha.
O adolescente, que já é conhecido no meio policial por práticas criminosas, como roubo, foi apreendido e encaminhado para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)