sábado, 8 de novembro de 2025
Morador de Abatiá morre em acidente na PR-436
Um morador de Abatiá morreu em um acidente de trânsito na rodovia PR-436, entre Bandeirantes e Abatiá. O corpo foi encontrado dentro de uma caminhonete destruída, às margens da pista, próximo ao KM-87.
O caso foi descoberto na manhã deste sábado, 08, quando equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes retornavam de uma ocorrência de árvore caída e avistaram o veículo em meio ao mato.
O motorista, que viajava sozinho, já estava sem vida e preso às ferragens. Segundo informações, ele trabalhava em Bandeirantes e provavelmente voltava para casa quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra árvores.
O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e do IML. A rodovia não precisou ser interditada, pois a caminhonete ficou fora da pista.
Um acidente triste que comove a região e tira a vida de mais um trabalhador. (Texto:Rádio Web CP com informações de Cleverson Rodrigues/Facebook).
Homem é preso com arma de fogo durante operação policial em Congonhinhas
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar na área central de Congonhinhas. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 07, quando a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria armado em uma lanchonete bastante movimentada.
Com base nas características repassadas, os policiais localizaram o indivíduo e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32, com duas munições intactas e sem numeração aparente.
O homem alegou que a arma pertencia à sua família e que a carregava por medo de represálias, devido a desavenças pessoais.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos informados e foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de polícia, juntamente com a arma apreendida. (Texto: Rádio Web CP).
Tornado causa destruição e deixa 5 mortos e mais de 130 feridos em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
Um tornado atingiu Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, na tarde de sexta-feira (7), deixando cinco mortos e mais de 130 feridos, segundo a Defesa Civil. Cerca de 80% da cidade foi destruída, com casas destelhadas, construções desabadas e postes caídos. Aproximadamente três mil imóveis ficaram sem energia e o abastecimento de água foi interrompido.
Entre os feridos, 30 estão em estado grave. Há suspeita de vítimas presas sob escombros, e equipes de resgate, bombeiros e aeronaves trabalham na região. Um hospital de campanha foi montado para atender a população.
O tornado foi classificado preliminarmente como de categoria F2, com ventos entre 180 e 250 km/h, mas técnicos avaliam se houve rajadas mais fortes que poderiam elevá-lo para F3. O fenômeno foi provocado por uma supercélula.
Outras cidades, como Candói, Laranjeiras do Sul e Guarapuava, também registraram estragos. O governador Ratinho Junior informou que as forças de segurança e a Defesa Civil estão mobilizadas e acompanharão as ações. O governo federal também monitora a situação.
Fortes rajadas de vento e chuvas intensas causaram danos em várias regiões do Paraná, deixando cerca de 60 mil imóveis sem energia, principalmente nas áreas Oeste e Sudoeste do estado. (Texto: Rádio Web CP com informações de Wesley Bischoff, Caio Budel, g1).
Assinar:
Comentários (Atom)
Principal
Homem é preso após beijar adolescente à força durante o carnaval em Cornélio
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante durante o Carnaval de Cornélio Procópio (PR) após uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 1...
-
Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 17, na Avenida Iguaçu, no município de Abatiá, no norte pioneiro do ...
-
Um motorista teve o corpo carbonizado em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (25), dia de Natal, em Sertaneja, 32 km de Corné...
-
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 31, para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Gralha Azul, em Cornél...
