quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Tragédia: Caminhão capota e mata três pessoas no PR

Uma tragédia foi registrada na noite de quarta-feira, 03, na Estrada Benedito de Paula Louro, no distrito Guairacá, no município de Guarapuava, região central do Paraná. Um caminhão que carregava uma escavadeira capotou e três pessoas morreram. Segundo a Polícia Militar, o motorista tentou fazer uma manobra para acessar uma rua quando o maquinário caiu do veículo provocando seu capotamento. As vítimas, o condutor e 2 passageiros, ficaram presos nas ferragens da cabine. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, já encontrou os ocupantes sem vida. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao IML. A causa do acidente ainda não havia sido confirmada. (Texto: Mais Cornélio com informações do G1 PR).

Estabelecimentos comerciais são alvo de furto no distrito Congonhas, em Cornélio Procópio

Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de furto durante a madrugada de quarta-feira, 03, no distrito Congonhas, em Cornélio Procópio. O proprietário de um mercado teria sido alertado sobre o crime através do sistema de monitoramento de câmeras. Aos policiais militares, ele disse que foram levados alguns produtos de seu estabelecimento, como também de uma farmácia que fica ao lado. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).

Homem é baleado ao chegar do trabalho em Nova Santa Bárbara

Um homem foi baleado no início da noite de quarta-feira, 03, no município de Nova Santa Bárbara, no momento em que retornava do trabalho. Ele foi encontrado pela equipe PM caído na rua Lino Bignardi, Vila Esperança, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Em seguida, o trabalhador foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, transferido para Londrina, em função da gravidade das lesões. A esposa da vítima contou que, ambos, teriam acabado de voltar do serviço, quando um veículo de cor preta parou em frente da residência. “Seu esposo foi chamado e alvejado por um dos ocupantes”, acrescentou ela. Além disso, foi coletada e registrada a informação que o possível mandante do crime seria um detento, com quem a vítima teve desavenças no passado. O crime será investigado. (texto: Mais Cornélio).