terça-feira, 4 de fevereiro de 2025
Inmet emite alerta de chuvas intensas em Cornélio e mais de 150 cidades do PR
Cornélio Procópio está entre as 153 cidades do Paraná que receberam alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de chuvas intensas no período de terça-feira, 04, até às 10h00 desta quarta-feira, 05.
Segundo o Inmet, estão previstos ventos que podem chegar a 100 quilômetros por hora e chuva de até 100 milímetros.
Além disso, pode ocorrer corte de energia elétrica, queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas.
As cidades em estado de alerta ficam no norte pioneiro, noroeste e centro oriental do estado. (Texto: Rádio Web CP com informações do G1 PR – Curitiba).
Homem acusado de ameaçar a companheira é detido em Bandeirantes
Um homem de 52 anos foi detido na noite de segunda-feira, 03, na rua Conceição Veiga, em Bandeirantes, sob acusação de ameaçar a convivente de 73 anos.
A denunciante disse que ele teria ingerido bebida alcoólica e a ameaçado com uma faca.
Diante disso, o acusado foi abordado e alegou ter ocorrido apenas um desentendimento entre o casal, sem ameaças.
Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto com duas facas, um facão e um martelo. (Texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Postagens (Atom)