sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Fugitivo da PRF morre em confronto com a Polícia Militar perto de Leópolis

Um homem morreu no início da noite desta sexta-feira, 07, após confronto com a Polícia Militar em uma área rural situada nas proximidades do município de Leópolis. Segundo o Portal Anuncifacil, a Polícia Rodoviária Federal teria dado voz de abordagem a um veículo utilitário, no período da tarde, mas o condutor não obedeceu e fugiu em direção à PR-160. Houve perseguição e tiros. Perto da Leópolis, com o pneu da camionete furado, o motorista fugiu a pé por uma área de vegetação. Em apoio à PRF, equipes da Polícia Militar e Rotam se dirigiram ao local e encontraram 125 quilos de maconha no veículo abandonado. Em seguida, policiais conseguiram visualizar o fugitivo, que reagiu com disparos e entrou em óbito no local. O Instituto Médico Legal foi acionado e a identidade do indivíduo não foi divulgada. O veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia. (Texto: Rádio Web CP).

Tragédia: Duas adolescentes são baleadas e uma delas morre em Cornélio

Duas adolescentes e um menino foram baleados na noite desta sexta-feira, 07, na rua Luis Negri, no Conjunto Fortunato Sibim, em Cornélio Procópio. As vítimas foram encaminhadas por socorristas do Samu para atendimento na Santa Casa, Uma das adolescentes de 14 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo da menor foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML). A outra menor de 15 anos foi internada na UTI e o menino de 12 anos já teve alta após sofrer um ferimento no braço. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no hospital e iniciaram diligências para tentar localizar o autor ou autores dos disparos e apurar as causas desta ocorrência. (texto: Rádio Web CP).

Homem é alvo de disparo de arma de fogo em Nova Fátima

Um homem de 40 anos foi alvo de disparo de arma de fogo na madrugada de quinta-feira, 06, no município de Nova Fátima. Ele contou à equipe PM que teria ouvido um barulho na porta de sua casa e, ao verificar, se deparou com um indivíduo de estatura baixa, pele branca, encapuzado, e em posse de uma arma de fogo. Em seguida, prosseguiu o denunciante, o indivíduo atirou em sua direção, porém, não o acertou. O atirador também teria perguntado diversas vezes "você e o côco?", e, depois, partiu para a luta corporal momento em que a arma dele teria caído ao chão. Logo, o acusado pegou a arma e se evadiu do local deixando o carregador com 7 munições intactas na residência. Após o confronto, foi constatado que a vítima sofreu uma lesão no olho esquerdo. As munições foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de polícia civil, e, apesar de buscas nas imediações, o suspeito não foi localizado. (Texto: Rádi Web CP).