quarta-feira, 7 de maio de 2025
Família de vítima de feminicídio descobre crime após ligação de pai do suspeito no Paraná
Joice Mara, de 24 anos, foi assassinada dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (7) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O ex-marido dela, Matheus Vinícius Lisboa, de 29 anos, é o principal suspeito do crime.
A jovem foi encontrada pelo pai. Segundo familiares, ele foi avisado de que algo tinha acontecido por meio de uma ligação feita pelo ex-sogro de Joice, pai do suspeito.
A jovem foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local já morta.
Depois do crime, Matheus fugiu. Ele morreu na tarde desta quarta em confronto com a Polícia Militar (PM) em Agudos do Sul, também na Região Metropolitana da capital.
Segundo a família da jovem, Joice e Matheus tiveram um relacionamento de cerca de dez anos, mas se separaram dois meses atrás.
De acordo com eles, a relação entre os dois era conturbada e, há cerca de dez dias, Joice pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela deixa um filho de oito anos.
"Hoje a gente perdeu a Joice e nada vai apagar essa dor que minha família está sentindo. Ele destruiu uma família e deixou uma criança de oito anos sem mãe e sem pai", lamentou a prima dela, Prisciely Naiara Kuchnir. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR e RPC — Curitiba).
Homem é preso por tráfico após segunda abordagem em Cornélio
Um homem foi preso por tráfico de drogas no início da madrugada desta quarta-feira, 07, somente após a segunda abordagem policial em Cornélio Procópio.
Inicialmente, ele abordado na rua Benedito Andrade em posse de um cano e uma esponja de aço.
Já conhecido por consumir drogas e ocorrência de violência doméstica, ele foi liberado por não portar nada de irregular.
No entanto, foi visualizado mais tarde na rua José Alfredo de Carvalho em posse de uma sacola e com sinais de nervosismo.
Novamente abordado, o indivíduo tinha em seu poder uma balança de precisão, 100 gramas de cocaína e cerca de 72 gramas de crack.
Questionado, o homem alegou ter encontrado a sacola com os objetos no lixo.
Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Postagens (Atom)