segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Idosa cai em golpe e perde dinheiro em Cornélio Procópio

Uma moradora da Vila Popular, em Cornélio Procópio, foi vítima de um golpe após criminosos se passarem por sua advogada e por um falso órgão judicial. Enganada, ela forneceu dados bancários e biométricos, permitindo que os golpistas acessassem sua conta e realizassem uma transferência de R$ 1.183,00 via PIX. A vítima foi orientada a procurar o banco para tentar reaver o valor. (Texto: Rádio Web CP).

Homem é preso por violência doméstica em Cornélio Procópio

Um homem de 26 anos foi preso na tarde de domingo (18) por violência doméstica e desobediência, após agredir a esposa e se recusar a devolver o celular dela, no Conjunto Sibim, em Cornélio Procópio. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, a vítima, de 23 anos, relatou que o marido tomou seu aparelho celular e que o casal entrou em luta corporal. Mesmo orientado pelos policiais a devolver o objeto, o homem aproveitou-se do choro do filho de cinco anos para entrar na residência e esconder o celular. Familiares informaram ainda que a mulher sofre agressões frequentes, mas encontra dificuldades para encerrar o relacionamento devido à pressão exercida pelo companheiro. (texto: Rádio Web CP).

Principal

Idosa cai em golpe e perde dinheiro em Cornélio Procópio

Uma moradora da Vila Popular, em Cornélio Procópio, foi vítima de um golpe após criminosos se passarem por sua advogada e por um falso órgã...