quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Veículo de policial militar do 18º BPM é encontrado com marcas de tiros em Londrina

O veículo do policial militar do 18º BPM, Reginaldo da Silva, lotado em Sertaneja, foi encontrado abandonado na madrugada desta quarta-feira, 25, no Jardim Lindóia, zona norte de Londrina. No carro com marcas de tiros e, até sangue em uma das portas, estavam a carteira e o aparelho celular do PM, que não havia sido localizado até a atualização desta matéria. As buscas pelo militar desaparecido, segundo o comandante do 18º BPM, Tenente Co-ronel Jeferson Busnello, prosseguem com o intuito de descobrir o seu paradeiro e escla-recer a situação. “Isso nos preocupa bastante e, a polícia militar, está empenhada em tentar localizá-lo o mais depressa possível”, comentou. (Texto: Mais Cornélio).

Colisão entre dois carros deixa feridos em Itambaracá

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na noite de terça-feira, 24, nas proximida-des da Vila Rural, em Itambaracá. Conforme foi apurado, houve um choque frontal entre um Gol CL, cor branca, placas de Itambaracá e um VW Gol, cor chumbo, com placas da mesma cidade. As vítimas com ferimentos médios foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Bandeirantes. As causas do acidente serão investigadas. (Texto: Mais Cornélio com informações Cleverson Rodri-gues/Facebook).

Idoso morre atropelado na PR-435, em Congonhinhas

Um homem de 75 anos morreu vítima de atropelamento na PR-435, em Congonhinhas, na noite de terça-feira, 24. Foi apurado que o condutor teria mantido contato com o hospital local para informar o ocorrido, mas não retornou ao local do acidente. Em seguida, uma passageira do veículo relatou à equipe PM que estava na companhia do condutor e uma amiga retornando de uma festa em Santo Antonio da Platina. Ela revelou também que o motorista havia dito que não portava documentos do veículo e, por isso, decidiu se evadir. A vítima foi encontrada em óbito pela equipe do SAMU e o autor do atropelamento não foi encontrado. (Texto: Mais Cornélio).