segunda-feira, 17 de março de 2025

Pai e filho morrem após motocicleta que estavam ser atingida por carro no PR

Pai e filho morreram por volta das 5h desta segunda-feira (17) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após a motocicleta que dirigiam ser atingida na traseira por um carro, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Foi apurado que o pai levava o filho para o trabalho no momento da batida. As vítimas foram identificadas como Gilberto de Almeida, 59 anos, e Alexandro Leal De Almeida, de 29 anos. Com o impacto da batida, uma das vítimas foi lançada próximo ao canteiro central, enquanto a outra, ficou presa embaixo do carro. Os bombeiros chegaram no local e tentaram estabilização de pai e filho, mas ambos morreram no local do acidente. O acidente foi no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Avenida Carlos Gomes, trecho que passa por obras de drenagem. O trânsito chegou a ser interrompido parcialmente na região. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR e RPC Foz do Iguaçu).

Mulher é agredida pelo ex em Bandeirantes

Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo ex-convivente domingo, 16, no município de Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio. Ela foi encontrada pela equipe PM recebendo atendimento no pronto socorro. Aos policiais, disse que, após passar a tarde em um pesque e pague com o filho e namorado, seguiu até a casa da irmã, Lá, seu ex convivente apareceu e, após discussão, lhe agrediu com socos em seu rosto, e se evadiu em direção ignorada. Relata ainda ter sofrido dois cortes pequenos (lado esquerdo do nariz e sobrancelha esquerda) e só procurou o Pronto Socorro Municipal à noite, porque não conseguia estancar o sangramento. A mulher não soube informar o local onde o autor poderia ser encontrado e foi orientada sobre os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).

Motorista é preso e veículo com carga de cigarros é apreendido em Cornélio

Um motorista foi preso e um veículo carregado com cigarros foi apreendido no final da tarde de sábado, 15, na rua Amazonas, em Cornélio Procópio. Ao visualizar o condutor de uma VW Saveiro fechando o compartimento de carga rapidamente durante a aproximação da viatura policial, equipe PM decidiu fazer a abordagem. De imediato, o motorista confessou que estava realizando o transporte de cigarros com origem do Paraguai. No referido compartimento, foram encontradas cinco caixas grandes de cigarros da marca San Marino, que posteriormente, somou 250 pacotes de cigarro. Verificou-se ainda que a placa utilizada no veículo citado não correspondia a numeração do chassi e a Saveiro tinha alerta de furto registrado em 2025. Diante disso, ao recebeu voz de prisão, o condutor tentou se desfazer do celular, mas, o aparelho foi apreendido. Em seguida, autor, veículo e carga foram encaminhados à Receita Federal na cidade Londrina. (Texto: Rádio Web CP).