sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Tragédia: Quatro pessoas morrem após batida frontal entre carros no Paraná, dizem autoridades
Dois carros se envolveram em um acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A batida frontal, na manhã desta sexta-feira (17), causou a morte de quatro pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.
Com o impacto, os automóveis ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.
De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan com placas de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes. Três morreram: um homem e duas mulheres.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro e uma criança sobreviveram e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Universitário de Londrina. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista que teve óbito confirmado ainda no local. O carro tinha placas da cidade de Campo Largo.
Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados.
O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a ocorrência. A causa do acidente é investigada. (Rádio Web CP com conteúdo de Kathulin Tanan, g1 PR e RPC — Londrina).
Criança indígena de 10 anos é vítima de estupro no Paraná, diz PM
Uma menina indígena, de 10 anos de idade, foi vítima de estupro em Arapongas, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), a mãe da criança foi a autora da denúncia. O suspeito, de 20 anos e também indígena, foi encontrado pela corporação a caminho da rodoviária da cidade e, em seguida, foi preso. O nome dele não foi divulgado.
Conforme registro da PM, o caso aconteceu na quinta-feira (16). A mãe contou à polícia que encontrou a filha chorando no quarto e disse que, segundo a criança, o homem cometeu o crime enquanto tapava a boca dela.
Ela também disse que ele bloqueou a porta do cômodo, ainda, ameaçou bater nela caso contasse o que aconteceu.
O boletim de ocorrência disse que a vítima e suspeito estavam morando na mesma casa, mas não revelou se os dois tinham grau de parentesco.
Ainda de acordo com a PM, quando a vítima contou o que aconteceu, a mulher expulsou o homem e a mãe dele, que também estava no local. (Rádio Web CP com conteúdo do G1 – PR – Londrina).
Homem furta notebook e vende por R$ 100,00 em Cornélio
Um homem foi detido na manhã de quinta-feira,16, em Cornélio Procópio, após ter furtado um notebook do interior de um estabelecimento comercial localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Através de imagens das câmeras de segurança, a equipe PM conseguiu identificar o autor do furto.
Ele informou que havia vendido o produto a uma moradora da Vila Nova pelo valor de R$ 100,00. Em seguida, policiais se dirigiram ao endereço da referida mulher, mas, ela não foi encontrada.
Já o acusado do furto foi entregue na Delegacia de Polícia. E, mais tarde, um advogado se apresentou com o notebook, dizendo que o objeto estava na frente de seu escritório. (texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Postagens (Atom)