segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Professora recém concursada morre vítima de infarto em Cornélio

A professora Loanda dos Santos Zandoná, 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 06, no seu primeiro dia de trabalho no CMEI Lia Lacerda Trevisan, após ser aprovada em concurso público. Conforme foi apurado, ela sentiu um mal súbito e socorristas do Samu foram acionados. No entanto, apesar de grande esforço na tentativa de reanima-la, ela entrou em óbito. A secretária municipal de Educação, Elaine Fermino, lamentou a morte da conhecida professora e informou que as atividades do Centro Municipal de Educação Infantil só retornam na quarta-feira, 08. O velório acontecerá a partir das 22h00 no Jardim pax Domini e o sepultamento às 13h00 de terça-feira, 07. (Texto: Mais Cornélio).

Alerta! Criança ou idoso perdido pode ser indicativo de sequestro

A cada dia que passa, os criminosos criam novas modalidades para praticarem crime de sequestro. Uma das mais recentes é esta: Mesmo com o endereço nas mãos, a criança ou idoso reclama estar perdido e afirma não saber como voltar para casa. Em seguida, pede uma carona até o endereço citado. Neste caso, não atenda o pedido, pois, pode ser um golpe. Você deve imediatamente solicitar uma viatura da Polícia Militar, através do 190, para realizar a ação. Se a pessoa levar a criança ou idoso ao local indicado, ela fatalmente terá seu carro roubado e será obrigada a acompanhar os criminosos até os caixas eletrônicos. Fique atento e repasse essa informação para amigos e familiares. (Texto: Mais Cornélio).

Homem é agredido pela esposa com sinais de embriaguez em Bandeirantes

Um homem foi agredido pela esposa com sinais de embriaguez na tarde de domingo, 05, em uma residência localizada na rua Luiz Wilson de Campos, em Bandeirantes. Quando a equipe PM chegou no local, a moradora de 47 anos relatou ter sido agredida pelo marido de 51 anos, que foi encontrado no quarto com hematomas pelo corpo. Ele revelou que a mulher seria a autora da agressão, inclusive, lhe fazendo ameaças com um facão. Em seguida, a mulher passou a desacatar e ofender a equipe PM, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia junto com o esposo para as providências cabíveis. (Texto: Mais Cornélio).