terça-feira, 2 de julho de 2024

Jovem ingere substância tóxica em Cornélio

Um jovem de 22 anos ingeriu substância tóxica na manhã de segunda-feira, 01, e o caso mobilizou uma equipe da Polícia Militar até a rua Monte Alto, em Cornélio Procópio. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar e iniciado o primeiro atendimento à vítima. Foi constatado que o rapaz não portava nenhum objeto que pudesse lhe causar lesão. No entanto, ele relatou ter feito ingestão de substância tóxica, e, por isso, foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu a fim de receber o devido atendimento médico. (Texto: Rádio Web CP).

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...