sábado, 23 de julho de 2022
Homem agride violentamente casal de idosos em Ibiporã
Um homem de 74 anos e uma mulher de 63 foram agredidos por um homem em uma residência localizada na Rua Nicolau Barbi, no município de Ibiporã, na manhã de sábado, 23.
Após denúncia, a Polícia Militar seguiu até o endereço e encontrou o agressor tentando fugir pelos fundos da casa.
Ele recebeu voz de abordagem e se negou a colocar as mãos na cabeça. Transtornado, o indivíduo cerrou os punhos e tentou enfrentar a equipe PM. Neste momento, foi usado spray de “agente oc” para contê-lo e algemá-lo.
O idoso apresentava escoriações na face, sangramento na lateral esquerda da cabeça e hematoma no olho esquerdo, tudo provocado por socos do detido.
Já a idosa disse ter sido agredida com um soco no peito e um chute nas costas e recusou atendimento do Samu, enquanto o companheiro foi levado ao hospital onde deveria permanecer internado.
Por sua vez, o agressor foi levado até a Upa para atendimento e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia para responder pelo flagrante do crime de agressão.
O boletim de ocorrência não mencionou se o autor das agressões era parente das vítimas. (Texto: Mais Cornélio com informações da Comunicação Social 30°BPM).
Mãe e filha são esfaqueadas no Paraná
Duas mulheres foram esfaqueadas próximo de uma tabacaria, bairro Alto Alegre, em Cascavél, na região oeste do Paraná, na madrugada deste sábado. 23.
Trata-se, segundo a PM, de uma mãe de 32 anos e a filha de 15 anos. A mãe sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário.
Já a filha foi socorrida com ferimentos considerados leves. Um suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, após ser contido por populares.
Os crimes serão investigados. (Texto: Mais Cornéliomcom informações de Mariana Lioto, RPC Cascavel).
Mulher sofre agressão do ex-marido em Andirá
Uma mulher foi agredida pelo ex-marido na sexta-feira, 22, em Andirá, 50 km de Cornélio Procópio.
Ao chegar no endereço da denúncia (Rua Mato Grosso-Jardim Paraná), a denunciante de 33 anos disse que havia se desentendido com o ex-marido de 35 anos.
Disse ainda que foi agredida por ele com socos no olho direito e na boca.
Diante do relato da vítima e das lesões constatadas, foram realizadas diligências, porém o autor da agressão não foi encontrado
A mulher foi orientada a procurar atendimento hospitalar e sobre os demais procedimentos legais. (Texto: Mais Cornélio).
Filho usuário causa danos na própria residência em Cornélio
Um homem foi denunciado pela própria mãe de ter danificado objetos de sua casa na noite de sexta-feira, 22, no Conjunto Taurus, em Cornélio Procópio.
Inicialmente, equipe PM recebeu denúncia de agressão contra mulher.
Porém, ao chegar no endereço, policiais militares constataram que o filho da denunciante era usuário de drogas e alcóolatra e teria danificado alguns objetos da casa.
Diante disso, a moradora foi orientada, mas não quis representar contra o filho. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)